segunda-feira, 4 de junho de 2012

Valentine's Day

Love is in the airrrrr! Propaganda na televisão, os amigos xuxuzinhos que namoram cada vez mais carinhosos, awn. Olá, dia dos namorados! Pra quem não sabe, dia 12 agora (atrasada? Eu? Maginaaaaaa!) é o dia dos pombinhos sairem, gastarem, beijarem ou o que quer que seja. Como em todos os lugares tão dando dicas de roupas você sair com o namorado, ou passeios pra você fazerem, resolvi dar uma mudada. Vou postar umas dicas de filmes que tão tanto em cartaz (pra aqueles que vão no shopping + jantar + cineminha) tanto os que já chegaram no DVD (jantarzinho básico em casa + filminho debaixo do cobertor por causa do friozinho).

No cinema:


Para Sempre
Ainda não vi, mas me apaixonei total pelo trailer! Conta a história de um casal que se amava muito, até que eles sofrem um acidente de carro e a moça perde a memória e esquece do marido! Ele faz de tudo pra ela conseguir se reapaixonar por ele, tem um frase que me deixo assim, toda awn, foi quando ela disse ''eu nunca vou conseguir te amar do jeito que você me ama'' e ele disse ''um dia você já conseguiu''. Me lembrou ''Como Se Fosse a Primeira Vez''

Solteiro Com Filhos
Também não vi, mas que beleza! Mas enfim, comédia romântica básica, não podia faltar aqui, né? São amigos que tem 02 casais de amigos em comum, um deles a vida é louca por causa dos filhos e o outro o casamento tá meio desgastado e tal... Eles dois (o casal de amigos) querem ter um filho, mas não querem que a situation fique igual a dos amigos, então são friends with kids (ah, jura, Giulia? Nem tinha visto na foto....). Bagunçinha básica que nós já sabemos o final, mas que é gostoso de ver, é

No sofá:

Esposa de Mentirinha 
Acho fofo! É antiguinho já, 2010 acho, mas vale a pena! Amo o trabalho da Jennifer Aniston, então sou suspeita pra falar, mas vamos lá: Jennifer é muito amiga do Adam, que é o maior mulherengo-carente, até que um dia ele conhece uma moça bonitinha lá e se apaixona. Só que pra isso, ele inventa que a Jennifer é mulher dele, mas ele vai se separar dela e tal... Já sabe quem acaba se apaixonando por quem, né? 

Juntos Pelo Acaso
Oh, Dios! Como eu amo esse filme! É assim, o Josh e a Katherine se odeiam pelo fato de um encontro deles ter sido extremamente ruim! Mas os melhores amigos deles são casados e eles sempre se encontram. Esse casal tem uma filha (meiga!!!) e depois de um acidente de carro, os pais dela morrem. Nisso, quem tem que cuidar dela são os dois que se odeiam! Imagina... Ri ao extremo e super recomendo! Josh lindo 

Bom meninas, acho que as dicas são válidas, né? Acho que lá pela sexta feira faço um post sobre roupas pra vocês usarem nesse dia, tá?
Contem isso como as dicas da semana que a bobona aqui esqueceu de fazer!
Beijão, 
Giu


2 comentários:

Ana B disse...

E quem foi a pessoa MARAVILHOSA que assistiu Juntos Pelo Acaso com você no cinema? O blog tá lindo e eu to morrendo de saudades! Beijos, Ana B

Giulia Covre e Beatriz Scarton disse...

Uma tal de Ana Beatriz, conhece? Obrigada meu amor, to com saudades também! Beijos